GARANTIA

A Atlantis garante o funcionamento do seu relógio pelo período de 12 (doze) meses, para os relógios analógicos e 6 (seis) meses para os relógios digitais a partir da data da nota fiscal, contra eventuais defeitos de fabricação, desde que o consumidor tenha em mãos a nota fiscal de compra, que o relógio não tenha sido aberto por pessoas não autorizadas e não apresente evidências de uso indevido ou acidental.

Em caso de defeitos cobertos por esta garantia no prazo estipulado, o seu relógio será reparado (quando houver reparo) ou substituído gratuitamente (caso não haja conserto).
 

Instruções para uso da garantia:

Para utilizar a Garantia, o consumidor deve:

  1. Fazer contato com o SAC via o e-mail atlantiswatches1@gmail.com.br
  2. Explicar com detalhes as razões para acionamento da garantia informando código do produto ou o nome completo do modelo
  3. Informar o número do pedido que foi enviado por e-mail no ato da compra e que consta também na nota fiscal do produto

Não estão cobertos pela garantia:

  • Bateria, vidro, pulseira, bem como itens que apareçam externamente no relógio. (Ex.: coroa e botão, quando danificados por qualquer tipo de choque)
  • Caixa, coroa, botão e pulseira galvanizada e/ou folheada, quando em poder de pessoas que tenham acidez excessiva no suor, que se submetam ao tratamento de mercúrio ou outros sais, ou ainda que trabalhem com produtos ou soluções químicas
  • Danos causados por água em relógios que não sejam à prova d’água.
  • Defeitos causados pelo uso incorreto do produto ou em desacordo com este manual de garantia
  • Relógios que tenham sido manuseados para reparos ou danificados por pessoas ou entidades que não façam parte da assistência técnica
  • Defeitos provocados por acidente/choques
  • Desgaste natural das peças

A bateria é um componente que não faz parte do mecanismo, sendo a sua substituição, quando necessária, de responsabilidade do consumidor. A vida útil de nossas baterias é de aproximadamente 2 anos (24 meses), entretanto deve-se levar em consideração que a bateria pode ser ativada na fábrica e não no ato da compra.

Para relógios fora do prazo de garantia ou de serviços que não são cobertos pela garantia, a Atlantis efetuará o reparo mediante orçamento previamente aprovado pelo consumidor. A garantia expira automaticamente caso o relógio seja aberto ou reparado por pessoa ou assistência não autorizada pela Oversized.

Todas as despesas postais de envio e retorno, fretes e taxas de seguro deverão ser pagas pelo proprietário do relógio quando houver necessidade de envio para conserto.

O consumidor tem 30 dias para trocar e/ou acionar a garantia sem nenhum custo extra, à partir desta data os custos de frete são de responsabilidade do consumidor.

Atenção: a garantia não cobre

  • Quebra ou arranhão do visor do relógio
  • Caixa arranhada
  • Pulseira (inclusive folheação)
  • Coroa
  • Botões de ajuste
  • Aro externo (catraca)
  • Fivela
  • Bateria
  • Defeito apresentado na caixa provocado por substâncias químicas ou orgânicas
  • Entrada de água quando o relógio não for à prova d’água
  • Danos causados por uso inadequado por parte do consumidor
  • Desgaste e perecimento decorrentes de uma normal utilização (por exemplo: vidro riscado; alteração da côr e/ou material de correntes e braceletes não metálicas, tais como pele, plástico, tecido, velcro; perda do metalizado)
  • Oxidação da caixa para modelos que não sejam feitos de aço inoxidável
  • Danos ocasionados pelo vapor de água de chuveiro ou sauna que com exposição constante nesta situação, danificam a parte interna do produto